Generic selectors
Exact matches only
Search in title
Search in content
Post Type Selectors

Condições de Pagamento

Ao fazer uma reserva com a ecoTravel Portugal poderá realizar o pagamento na totalidade, ou com as seguintes condições:

  • Depósito de 20% no momento de confirmação da reserva;
  • Pagamento dos restantes 80% até 10 dias antes da chegada a Portugal.


Desta forma, no momento da reserva, o cliente deverá depositar 20% do valor total da viagem, pagando os 80% restantes dentro de 10 dias antes da partida. Entretanto, se a reserva for feita 10 dias (ou menos) antes da data de partida, o preço total da viagem deverá ser pago no momento da reserva, sujeito à confirmação dos fornecedores.

Além desta situação, em casos excepcionais, condicionados pelos próprios parceiros e/ou épocas do ano, o pagamento total também poderá ser exigido no momento da reserva ou confirmação dos serviços de viagem, ou em datas específicas. A ecoTravel Portugal se reserva no direito de cancelar qualquer reserva cujo pagamento não tenha sido feito sob as condições mencionadas acima.

O pagamento pode ser feito via:

– Boleto bancário;

– Transferência bancária;

– Cartão de Crédito em até 12x com juros.

Consulte a nossa página de Métodos de Pagamentos para mais informações.

Se precisar cancelar a sua reserva, deverá entrar em contato conosco o mais rápido possível. O cancelamento de uma reserva com a ecoTravel Portugal pode estar sujeito ao pagamento de taxas de cancelamento, por nós aplicadas. Por favor, verifique as seguintes condições:

  • Mais de 30 dias antes da chegada a Portugal: cancelamento sem custos;
  • Entre 30 e 7 dias antes da chegada a Portugal: 20% de penalização (correspondentes ao depósito);
  • Menos de 7 dias: 100% de penalização.

Quando a reserva inclui voo (aéreo) ou hospedagem, este valor poderá não ser reembolsável na sua totalidade. Todas as reservas efetuadas estão sujeitas a uma taxa de cancelamento no valor de 30,00 EUR (trinta euros).

Em cumprimento da lei nº 144/2015, informamos que para a resolução de conflitos de consumo deve ser contactada a comissão arbitral do Turismo de Portugal.

Consulte aqui a Ficha Informativa Normalizada (FIN) atualizada.